quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quadrinho estilo vintage






Faz tempo que queria fazer alguma coisa no estilo vintage*, então como esse quadro de fotos estava encostado resolvi reaproveitá-lo usando a imaginação. Este quadro me fez lembrar um quadro que tinha no meu quarto quando eu era criança, era um quadro bordado a mão com elefante, coruja e acho que um gato. Acho que vem de berço meu gosto por coisas delicadas e feitas a mão (risos).

Fica aí a dica para quem quiser mudar a decoração ou simplesmente fazer algo diferente, eu usei tecidinhos variados, feltro e um pouco de criatividade. E vc, se anima a fazer um?

*Vintage é uma estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. A palavra vem do inglês. Qualquer coisa é vintage quando há um forte retorno ao passado, ou seja, como se imitasse um estilo anterior que pode ser na moda ou decoração.

2 comentários:

Anônimo disse...

FICOU FOFO!!! GOSTEI DA EXPLICAÇÃO DO VINTAGE, POIS AGORA ISSO É A MODA. AS PESSOAS FALAM MUITO DE VINTAGE, MAS SÃO POUCAS QUE EXPLICAM O QUE SIGNIFICA. PARABÉNS.

MÁRCIA CRISTINA

Rosana Midori disse...

Paula, que fofis!