Ando meio sumida do blog, mas é que estou nos últimos preparativos para a chegada da Pietra.. dá um trabalhão enorme correr atrás de tudo e principalmente porque só tenho o sábado para fazer isso, mas vale muito a pena!
Preciso também fazer um sorteio e que vou explicar num outro post como se cadastrar e concorrer a uma lembrancinha bem fofa. O sorteio será no próximo fim de semana, então corra e se cadastre. Vou explicar depois o passo a passo de como fazer isso.
Voltando aos preparativos da chegada da Pietra, ganhei este álbum do bebê mas ele era bem simples e eu queria algo que fosse personalizado, diferente e que tivesse a minha cara. Então, mergulhei no mundo do Scrap e o resultado foi esse. Nunca tinha revestido nada com papel, mas até que deu tudo certo e ficou do jeitinho que eu queria. Usei papel de scrap, adesivos colantes importados, botões, fitinhas e o restante ficou por conta da minha imaginação e criatividade.
Dizem que fazer o álbum do bebê é besteira, mas eu particularmente não concordo. Como vcs podem ver nas últimas fotos, minha mãe fez um albúm do bebê pra mim quando eu nasci e é uma recordação que ela guardou por muitos anos com muito carinho e eu farei o mesmo com a Pietra. Acho uma delícia folhear-lo de vez em quando e ler o que ela escreveu pra mim. Acho que é uma recordação que fica pra vida toda.
Para ver as fotos em tamanho natutal, clique 2x nelas.
Um comentário:
Paula, tudo que é feito com amor, não é besteira e principalmente para um filho. Acho que a maioria das pessoas gostariam de ter um álbum, uma história, escrita nas linhas de um caderno... Isso tudo é único, é mágico. Parabéns, a Pietra vai amar e com certeza ela deve estar sentindo todo esse amor que vocês estão dedicando.
Márcia Cristina
Postar um comentário