sábado, 30 de junho de 2012

Lembrancinha de nascimento da Pietra

...e finalmente minha princesinha Pietra nasceu e estas são as fotos das lembrancinhas.

O pingente de ovelhinha (mesmo tema do quartinho) vc pode colocar na maçaneta da porta ou pendurá-la onde quiser e os bloquinhos também de ovelhinhas, estes sim, foram feitos por mim e é um bloquinho de anotações.
Quem ganhou adorou pois é algo super útil e modéstia a parte, ficou fofinho demais.




Detalhe para o tag que fiz com papel de scrap e rendinha.



E para quem foi me visitar na maternidade, estes são os docinhos que comprei para comemorar a chegada da minha little princess. Ah, a Pietra chegou bem no dia dos Namorados e nada mais romântico e doce que comemorar este dia tão especial pra mim com bombons de chocolate.


Se vc está procurando uma lembrancinha de aniversário ou nascimento diferente e caprichada, é só  enviar um email para paulamarcolini@yahoo.com.br

Um comentário:

Casa Caprichosa disse...

Lindos demais, prima! Pena que não estava aí pra ver tudo de pertinho! Ovelhinhas são super fofas, tudo a ver com maternidade!

bjs
Dani