sexta-feira, 8 de junho de 2012

Decoração quarto de bebê

...e finalmente agora está tudo pronto para a chegada da Pietra, e aqui estão as fotos do quartinho da Pietra especialmente decorado por mim, queria uma decoração clean mas ao mesmo tempo delicada e fofinha.

O tema que escolhi foi ovelhinhas, que inclusive agora está super na moda. Aproveito a postagem para agradecer a imensa ajuda da minha amiga super Patchworkaholica, a Rosana, ao meu querido professor de Cartonagem, Luiz Masse, por colocar em prática as minhas idéias e a super professora ajudante dele, a Gê.




4 comentários:

Anônimo disse...

Paula, o quarto ficou lindo, digno de capa de revista. Não poderia ser diferente, você sempre supera as expectativas.Parabéns.

Márcia Cristina

Casa Caprichosa disse...

Paulinha, parabéns! Já pode virar decoradora profissional de quarto infantil! Tudo fofo demais, Pietra vai amar! Que ela venha com muita saúde! Em breve estarei aí pra ver essa princesinha! bjs Dani

Anônimo disse...

Ficou tudo muito bonito, jeitoso, charmoso e especial como tudo que vc faz! Afinal de contas, uma filha merece o melhor local da casa, e isto vc está fazendo prá "Princesa". Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Minha querida Paula! Nossa ficou lindo o quarto da Princesinha,coisa de revista adorei está lindo de viver ...Parabéns p/Vc e Rodrigo bjs bjs Dina